10 razões para ir

“10 razões” pelas quais você deveria passar suas próximas férias em Providencia



1. O Hotel e Centro de Mergulho Sirius oferce a você esporte, ecoturismo e ótimos serviços por preços baixos.

2. Os habitantes da Ilha de Providência falam fluentemente espanhol assim como inglês.

3. Providencia possui o terceiro maior recife de corais (Reserva da Biosfera da UNESCO).

4. Existem apenas 4.000 habitantes na ilha e eles se conhecem por nome. Em Providencia você se sentirá como se estivesse no lugar mais seguro da América Central e do Sul e talvez até mesmo do mundo todo.

5. Devido ao fato da ilha ter apenas 22 km², não existem doenças infecto-contagiosas aqui como malária ou raiva.

6. Não é fácil para chegar até a ilha, então você encontrará praias isoladas e uma atitude dos habitantes nativos que favorece uma amizade verdadeira e uma postura sincera.

7. Não tratamos você simplesmente como um turista, mas como indivíduo e como amigos que estão visitando o Caribe. Ficaremos muito contentes se você vier dançar conosco nos fins de semana ou se nos encontrarmos em algum bar da praia conversando sobre Deus e o mundo pela madrugada afora.

8. Visite um dos últimos pontos paradisíacos no mundo que ainda não foi consumido pelo turismo em massa e aproveite a natureza em sua forma intocada.

9. Pergunte a si mesmo se você quer ter suas férias em um lugar onde os outros apenas desejam ir e divertir-se em um lugar desconhecido onde nenhum de seus amigos jamais esteve.

10. Simplesmente curta as praias brancas, isoladas, águas cristalinas, e 28 graus na sombra com uma leve briza soprando e um mojito em suas mãos.