Bem-vindo

Bem-vindo à paradisíaca ilha dos seus sonhos no Caribe

Somos um pequeno, mas excepcional Hotel e Centro de Mergulho sob a direção do proprietário de origem suiço-colombiana. Desde sua fundação a 20 anos atrás a estação de férias Sirius tem se especializado em grupos de mergulho e naqueles que estão de férias individualmente.

O gerente do hotel Paulino Gamboa e o proprietário Markus Juan Pérez-Lieb, da segunda geração de proprietários deste hotel desde 2007, estabeleceram a meta prioritária de tornar a Ilha da Providência e o Hotel e Centro de Mergulho Sirius mais populares entre os excursionistas de todo o mundo. Estamos localizados em uma pequena e isolada ilha no Caribe, que abrirá suas portas apenas para aqueles que possuírem o desejo de alcançar um paraíso e se aprofundarem em seus tesouros.

Esta ilha não é extremamente popular entre a maioria dos turistas e planejamos que continue desta forma. Aqueles que embarcarem na aventura em busca de praias de areia branca, água cristalina, flora e fauna de tirar o fôlego e nativos amigáveis encontrarão aqui um verdadeiro paraíso.